sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bazuca internacional

Olha, é sabido e re-sabido que eu não sou a pessoa que mais gosta de gatos no planeta [fora a alergia que eles, sem querer, eu sei, me provocam], mas isto foi demais. Direto do Reino Unido, bazuca na véia do gato!

A louca está sob proteção policial, ameaçada de processos por entidades de defesa dos animais e periga até perder seu emprego de assistente ao consumidor numa empresa. Já pensou? Você chega com um problema para a mulher, ela não vai com a sua cara, olha para um lado, olha para o outro e joga você no lixo! Que beleza! Quanta delicadeza! Quanta gentileza!

Ao invés de bazuca, acho até que ela merecia bem melhor era ser jogada na lata de lixo, para experimentar um pouco da aflição que proporcionou à pobre e indefesa criatura felina


Um comentário:

  1. Velha safada! Eu, que amo os animais (não parece, mas eu tenho coração), acho que deveria ´ser colocada numa sala cheeeeeeia de gatos ariscos! Quero ver escapar!

    ResponderExcluir