sábado, 7 de agosto de 2010

Bazuca na financiadora

Bom, hoje decidi dar um belo tiro na empresa Cetelem. Se você é mais um pobre condenado que teve que financiar alguma coisa através desses incompetentes, sinto muito! Mas muuuuito mesmo! Porque além de cobrar juros exorbitantes em caso de atraso ou renegociação, eles nunca deixam de considerar você como inadimplente! Eu tive o azar de precisar atrasar umas parcelas, e depois de conseguir colocá-las em dia, e até mesmo de passar a pagá-las com um mês de antecedência, continuei recebendo exaustivas cobranças (entenda-se torpedos, telefonemas e cartinhas nada simpáticos). Mas o mais legal é quando você liga na Central de Atendimento desta famigerada empresa para tentar algum desconto no caso de quitar seu financiamento de uma vez só. Você simplesmente não consegue benefício algum por sua boa vontade! Sem contar que é atendido por alguma besta quadrada que não é capaz de lhe dar nenhuma informação que preste. No meu caso particular, eu disse que, uma vez que não teria benefício em quitar a dívida antecipadamente, continuaria pagando as parcelas mês a mês. E sabem o que ouvi do asno que me atendeu?? Que eu estava agindo de má fé! Ora, não posso com isso!!

Resumo da equação: Cetelem = um lixo de atendimento + uma droga de sistema - benefício qualquer para o cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário