terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bazuca ou Bomba atômica?

Acredito que este tema seja de pouco interesse e quase nenhuma relevância. Um assunto super banal que em nada afeta nossas vidas. Tão banal que não sei se é caso de bazuca, ou de bomba-atômica! Aposto que você já descobriu, não é mesmo? Claaaro, as Eleições 2010! Teminha bobo e nada repetitivo. Mas não, não pretendo fazer campanha nem denegrir nenhum dos nossos candidatos à presidência. Quero mesmo é falar das figuras inteligentes, agradáveis e elegantes que saíram mais uma vez para deputado e senador. Hoje, por exemplo, me deparei na hora do almoço com uma televisão, exibindo o belo semblante de Netinho de Paula, figura que só pode ter sido entalhada em madeira nativa, lustrada com o mais puro óleo de peroba! Obviamente o almoço já não ia descer bem, quando, enfim, vi a beleza de Tiririca anunciando a sua participação no pleito. Quase me engasguei. Bom, se fosse listar todas as infelizes candidaturas aqui, teria que acompanhá-las de eventos gástricos que podem variar de simples azia a congestão. Mas não posso deixar de comentar que Ronaldo Ésper foi uma surpresa ( e que assustadora surpresa!), mas ainda não tão surpreendente quanto os comentários de um certo senhor, que muito antigamente cantava músicas horrendas, se utilizando de sua suposta amizade com o finado Clodovil para se manter ativo na "politica". Ora, não vou dizer o nome dele, apenas que começa com Aguinaldo e termina com Timotheo.

E aí, é bazuca, arma química ou ogiva nuclear??

2 comentários:

  1. Acho que os políticos, assim como as baratas, devem sobreviver até ao holocausto nuclear... tem jeito não! E, contrariando o Tiririca, pode ficar pior sim! Vota nele, pra ver se pode ou não!!!

    ResponderExcluir
  2. explicação, em tempo: ouvi dizer que o slogan dele é "Tiririca, vote nele, pior não fica" ou coisa parecida... ouvi dizer, pois não ouço este programa obrigatório. Não serve pra nada.

    ResponderExcluir